Conhecimento
Máquina de Vendas – Como Estruturar
Combinando estratégias, tecnologia e processos de vendas para gerar um fluxo constante de receita. Máquina de Vendas é a criação de um mecanismo de vendas escalável, que requer uma abordagem estratégica, que combine tecnologia, dados e modelos operacionais ajustados....
Estratégias Multicanal ou Omnichannel
Estratégias Multicanal ou Omnichannel – Qual escolher? Multicanal e Omnichannel são termos usados em estratégias de marketing e engajamento do cliente, e se referem a diferentes abordagens para interagir com os clientes por meio de vários canais. Abaixo apresentamos...
Conectar a Experiência dos Clientes às Vendas
Conectar a Experiência dos Clientes às Vendas proporciona vantagem competitiva. Ao conectar a experiência dos clientes às vendas, você está investindo no relacionamento de longo prazo com seus clientes. Ao proporcionar uma experiência positiva, você aumenta a...
Como Melhorar o Processo Comercial
Investir em um Processo Comercial otimizado é fundamental para o sucesso de qualquer negócio. Vender é um aspecto crucial de qualquer negócio e o Processo Comercial é a espinha dorsal de qualquer organização de sucesso. Para potencializar as vendas, é fundamental ter...
Como Prospectar Clientes B2B do Zero
Como Prospectar Clientes B2B do Zero. Prospectar Clientes B2B do Zero pode ser um desafio, ainda mais se está iniciando uma empresa, mas com algumas estratégias eficazes, é possível conquistar novos clientes e expandir seus negócios. Inicialmente é sempre bom lembrar...
Análise Preditiva em Vendas
Usando a Análise Preditiva em Vendas. Oque é Análise Preditiva Análise Preditiva é uma técnica de estudo de dados que utiliza algoritmos e modelos estatísticos para prever eventos futuros ou comportamentos com base em padrões identificados em dados históricos. Esses...