Conhecimento
Consultoria de Vendas – Porque, Como e Quando
Consultoria de Vendas - Por que devo contratar? Empresas contratam uma Consultoria de Vendas para melhorar resultados, corrigir estratégias ineficazes ou se adaptar às mudanças do mercado. Em todos os casos, é preciso reavaliar a abordagem de vendas. Além disto,...
Distribuidores e Fornecedores – do Transacional para o Estratégico
Distribuidores e Fornecedores precisam um do outro. No entanto, Distribuidores e Fornecedores têm objetivos, estratégias e interesses divergentes. Os Fornecedores ao buscarem Distribuidores estão sempre perguntando: "Precisamos realmente de todos estes...
Novos Programas de Treinamentos de Vendas
Programas de Treinamento de Vendas continuam Eficazes? Programas de Treinamentos de Vendas são fundamentais e a pergunta é essencial para a maioria das empresas. Uma vez que a equipe de campo está sempre em movimento e precisa estar atualizada com os mais recentes...
Como Implantar um Processo Comercial
Como Implantar um Processo Comercial e Sua Importância Processo Comercial, em termos simples, é uma abordagem sistemática que envolve uma série de etapas que permite a uma equipe de vendas “fechar” negócios. Ter um Processo Comercial claramente definido dá à sua...
Canais de Vendas Online
Canal de Vendas Online - Como decidir em qual vender seus produtos. Quer você queira vender sabonetes artesanais ou os mais recentes lançamentos de tecnologia, não faltam Canais de Vendas Online para escolher. Só há um problema: alguns Canais de Vendas Online oferecem...
Indicadores de Desempenho em Vendas
Principais Indicadores de Desempenho em Vendas que Você Precisa Acompanhar. Sobre Indicadores de Desempenho o mestre Peter Drucker tem uma frase que diz tudo: “Você não pode gerenciar o que não mede”. Sendo assim nada pode ser de fato implementado na prática sem...