Conhecimento
Previsão de Vendas – Como realizar e implantar
Previsão de Vendas é o processo para estimar de forma “consistente” quais serão as vendas no futuro. Uma Previsão de Vendas é uma estimativa da quantidade de bens e serviços que você pode vender realisticamente durante o período de previsão, contemplando o custo dos...
Gestão de Preços e a Rotina de Vendas
Gestão de Preços como elemento chave da competitividade em Vendas. "Apenas uma melhoria de 1% no preço médio de bens e serviços leva a um aumento de 8,7% nos lucros operacionais de uma empresa típica". - Relatório da McKinsey & Company Processo de precificação:...
Vendas B2B – Como manter-se atualizado
Vendas B2B - Como manter-se atualizado e inovar. Vendas B2B, ou "Empresa para Empresa", envolvem a comercialização de produtos principalmente para outras empresas, diferindo das vendas B2C (Empresa para Consumidor) devido à sua complexidade. Os vendedores B2B lidam...
Social Selling – Como e Quando Utilizar
Social Selling muda a maneira como as organizações B2B se envolvem com os clientes. O consumidor moderno é independente e bem informado. Eles são propensos a usar as mídias sociais para pesquisar produtos e fazer recomendações e de acordo com Hubspot, 74% dos...
Telemarketing, Televendas e Inside Sales
Telemarketing, Televendas e Inside Sales. Na prática é o uso profissional do telefone nas vendas. A maioria das pessoas não sabe a diferença entre Telemarketing e Televendas. Ainda mais o conceito de Inside Sales, que se propõe a “purificar” as listas de contatos...
Dicas de Vendas Complexas
Dicas de Vendas que ajudam a todos os Vendedores. Em Vendas Complexas nunca podemos dizer que sabemos tudo. Estas dicas de vendas complexas foram elaboradas para permitir “correr” o processo de vendas e lembrar que sempre podemos fazer diferente ou melhor. O que fazer...